Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Fernanda

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Imagine a loja por balas e doces dos seus sonhos, 1 mundo por chocolates, guloseimas e tudo qual você em algum momento sonhou em ver, não deixe do ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

Fernanda nega qual tenha havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado DE negociações do entendimento de colaboraçãeste ou de que ele possua exercido qualquer Espécie de influência de modo a a obtençãeste dos benefícios.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, inclusive pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido do exoneraçãeste na PGR. 

Por outro lado, sabe-se qual o acusado deve conhecer todas as circunstâncias qual podem ser objeto do futura eventual sentença condenatória, até mesmo aquelas referentes à dosimetria da pena. Essa exigência correspondente ao princípio constitucional do exercício da defesa ampla.

Em tua primeira entrevista sobre este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie do pontos até por sua vez obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delação premiada celebrada — e doravante questionada — pelo País.

Recomendo todos ESTES livros e produtos do Autor, em especial o Metafísica da Saúde em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos Check This Out o privada de que vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante Muito mais e nós podemos bastante Muito mais.

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana para ir utilizando as crianças!

Precisamente que ele tenha agido Nesse caso somente de modo a ganhar tempo em favor do seu cliente terá feito, no mínimo, O MAIS EFICAZ possível dentro do sua visãeste por defensor. Gandhy usou o silêncio saiba como MANEIRA por resistência civil. Este próprio Cristo no interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante por 1 tanque. Ulysses Guimarães, aqui precisamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio do Janeiro. Cada 1 deles fez este que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Barroso confirma qual Gilmar é “a mistura do mal usando este atraso e pitadas por psicopatia” (Constate o Vídeo)

Não resta dúvida, o instante está demasiado longe por sugerir bom senso. Segundo ESTES resultados DE últimas pesquisas, este povo quer mesmo é [...]

Ou será qual Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *